"Tubarões" em guerra para apanhar Arshavin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Tubarões" em guerra para apanhar Arshavin

Mensagem  Alfie em 2008-06-24, 10:08 am


Chelsea, Arsenal, Juventus, Milan... A lista de clubes interessados em Arshavin não pára de crescer desde que

este tocou pela primeira vez na bola no Europeu. Dois jogos e dois golos chegaram para deixar vidrada a maioria dos "tubarões" do futebol europeu, que já luta para apanhar o quanto antes o entusiasmante médio do Zenit. Foi, de resto, pelo clube de São Petersburgo que este começou a dar nas vistas, quando foi considerado o jogador russo do ano em 2005 e 2006, prémio que também deverá arrecadar em 2008, se se continuar a exibir como vem fazendo no Euro. Meio caminho até já está percorrido, após ter liderado a sua equipa de sempre à vitória na Taça UEFA.

Talvez impulsionado pela licenciatura em Design de Moda, Arshavin tem desenhado alguns dos momentos mais belos de um Europeu no qual a maioria das equipas tem optado pela eficácia, em detrimento da estética, para vencer. Quem o quiser, todavia, terá de pagar no mínimo cerca 13 milhões de euros, pois o Zenit não negoceia por menos.
E, embora ainda nenhum clube espanhol tenha sido apontado com possível destino do médio, cujo contrato com os russos expira em 2010, é em Espanha, e no Barcelona, que este queria jogar. "Tenho ofertas de Inglaterra e Alemanha, mas era na I Liga que gostava de jogar", revelou ao diário "AS".

_________________
CDN Madeira Clube de Campeões.
avatar
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2008

Ver perfil do usuário http://cdn-madeira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum