CDN Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Tubarões" em guerra para apanhar Arshavin

Ir para baixo

"Tubarões" em guerra para apanhar Arshavin Empty "Tubarões" em guerra para apanhar Arshavin

Mensagem  Alfie 2008-06-24, 10:08 am

"Tubarões" em guerra para apanhar Arshavin Play_90
Chelsea, Arsenal, Juventus, Milan... A lista de clubes interessados em Arshavin não pára de crescer desde que

este tocou pela primeira vez na bola no Europeu. Dois jogos e dois golos chegaram para deixar vidrada a maioria dos "tubarões" do futebol europeu, que já luta para apanhar o quanto antes o entusiasmante médio do Zenit. Foi, de resto, pelo clube de São Petersburgo que este começou a dar nas vistas, quando foi considerado o jogador russo do ano em 2005 e 2006, prémio que também deverá arrecadar em 2008, se se continuar a exibir como vem fazendo no Euro. Meio caminho até já está percorrido, após ter liderado a sua equipa de sempre à vitória na Taça UEFA.

Talvez impulsionado pela licenciatura em Design de Moda, Arshavin tem desenhado alguns dos momentos mais belos de um Europeu no qual a maioria das equipas tem optado pela eficácia, em detrimento da estética, para vencer. Quem o quiser, todavia, terá de pagar no mínimo cerca 13 milhões de euros, pois o Zenit não negoceia por menos.
E, embora ainda nenhum clube espanhol tenha sido apontado com possível destino do médio, cujo contrato com os russos expira em 2010, é em Espanha, e no Barcelona, que este queria jogar. "Tenho ofertas de Inglaterra e Alemanha, mas era na I Liga que gostava de jogar", revelou ao diário "AS".
Alfie
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 44
Data de inscrição : 22/04/2008

https://cdn-madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos