CDN Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa De Escolas do CDN Madeira

Ir para baixo

Equipa De Escolas do CDN Madeira Empty Re: Equipa De Escolas do CDN Madeira

Mensagem  Alfie 2008-06-18, 8:40 am

Equipa De Escolas do CDN Madeira Noticia_222
Escolas do C.D. Nacional vencem "A Trapalhança"Na 13ª edição do torneio "A Trapalhança" que se realizou este fim-de-semana no Complexo Desportivo da Associação de Futebol da Madeira em Gaula, os "miúdos" do C.D. Nacional foram os vencedores derrotando na final o C.S. Marítimo por 3-1.Assim, e num evento em que principalmente o que conta é a participação e a vivência da competição no futebol em idades inferiores, a vitória tem na mesma um sabor especial, principalmente demonstra que a Formação do C.D. Nacional está recheada de talentos que no futuro trarão ainda mais vitórias a este Clube.
De realçar ainda que o melhor guarda-redes a prova foi o alvi-negro Duarte Jesus.In oficial site
Alfie
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 44
Data de inscrição : 22/04/2008

https://cdn-madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa De Escolas do CDN Madeira Empty Playfield e La Terraça associam-se ao Clube Desportivo Nacional

Mensagem  Alfie 2008-06-10, 11:56 am

Playfield e La Terraça associam-se ao Clube Desportivo Nacional

Os atletas pertencentes às escolinhas de futebol do Clube Desportivo Nacional, passam, a partir deste mês, a também serem “presenteados” pelo clube. O projecto que agora se inicia envolverá todos os atletas que integram presentemente os quadros do clube. Deste modo todos receberão um cartão de parabéns do clube, o qual dará direito a uma refeição no restaurante “La Terraça” e a quinze minutos de Karting no kartódromo do faial, por via da colaboração da empresa de promoção de eventos “Playfield” de Luís Fernandes. Esta iniciativa vai proporcionar a cerca de duzentos e cinquenta jovens com idades compreendidas entre os cinco e os dez anos um contacto talvez único com as emoções da velocidade bem como a possibilidade de desfrutar de uma saudável e apetitosa refeição no restaurante “La Terraça”. Tudo isto visa, de forma efectiva, reconhecer todo o empenho e determinação dos jovens atletas na defesa das cores do clube, porque no futebol deve sempre existir o dar e o receber.In Oficial Site
Alfie
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 44
Data de inscrição : 22/04/2008

https://cdn-madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa De Escolas do CDN Madeira Empty Equipa De Escolas do CDN Madeira

Mensagem  Alfie 2008-04-30, 9:03 am

Equipa De Escolas do CDN Madeira Fund_nac
Nacional 'B' (Futebol, escolas, masculinos)

Modalidade: Futebol
Escalão: Escolas
Sexo: Masculino
Nº de atletas: 12


Dois treinos na Escola EB1 da Ajuda e um outro, bem apelativo, no sintético Cristiano Ronaldo Campus Estádio, que promove a competição regular interna da colectividade. É essa a oferta do Nacional a este grupo de crianças, de 10 anos, que já representam as cores do clube há cerca de duas/três temporadas.

O conhecimento mútuo facilita, por isso, a interacção dos protagonistas ilustrados na imagem, conforme salientou o técnico Marco Andrade, que está de regresso ao clube após um interregno de um ano devido a motivos profissionais. Na sua ausência, não tem dúvidas em realçar o crescimento "abrupto" das condições de trabalho da colectividade, com o nascimento da academia de futebol na Choupana. Agora, segundo garante, é bem "mais fácil ir ao encontro das necessidades das crianças que escolhem o clube para praticar futebol e também para cumprir os objectivos idealizados", aponta. Propósitos que têm uma vertente desportiva, compreendendo a "evolução dos jovens na modalidade", mas igualmente um aspecto "educativo, pois nestas idades há que ter em atenção o crescimento dos jovens enquanto homens", destacou.

Os miúdos, esses, seguem à risca as directrizes instituídas. "São bons miúdos. Já estão aqui há algum tempo e sabem o que pretendemos e quais as nossas regras", ressalva.

E será que os jovens vão gostar de ser tema de conversa durante o dia de hoje? A resposta a esta questão é conhecida hoje, quando chegarem à escola...
Equipa De Escolas do CDN Madeira Fotododia

Em cima: Marco Andrade (técnico), Bruno Marques, Miguel Rosário, João Figueira, Renato Silva, Diogo Crespo, André Araújo e Jesus Santos.

Em baixo: Lucas Sousa, João Henrique, Luís Gomes, Manuel Alejandro e Júlio Caires.
Fonte Oficial:Diário de Notícias
Alfie
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 44
Data de inscrição : 22/04/2008

https://cdn-madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa De Escolas do CDN Madeira Empty Re: Equipa De Escolas do CDN Madeira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos