CDN Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuno Pinto

Ir para baixo

Nuno Pinto Empty Nuno Pinto

Mensagem  black3agle 2008-07-10, 5:58 pm

"Aposta Ganha"

Jornal da Madeira — Depois de uma primeira semana de trabalho verdadeiramente intensa, quais são as primeiras impressões que ficam?

Nuno Pinto — As primeiras impressões vai para o grupo de trabalho que é verdadeiramente fantástico. São muito acessíveis, tanto os madeirenses como aqueles que não o são. É um plantel equilibrado com dois futebolsitas para cada posição e isso é bom porque ajuda sempre o jogador titular a trabalhar cada vez mais.

JM — É uma aposta ganha esta sua mudança do Trofense para o Nacional?

N.P. — Para já penso que sim. Mas para ser melhor tenho muito que trabalhar e tentar alcançar os meus objectivos pessoais, depois naturalmente que vamos retirar as ilações.

JM — Quais as primeiras impressões do treinador Manuel Machado?

N.P. — São boas, muito boas mesmo. É um homem que fala muito com os jogadores e isso é essencial para que tudo possa correr conforme o planeado e para que a temporada nos possa correr de feição. É isso que todos esperamos. O treinador, por aquilo que tenho me apercebido é “cinco estrelas”.

JM — Em sua opinião, até onde é que poderá ir este novo plantel do Nacional?

N.P. — Ainda não sei, mas com o decorrer da época e quem sabe com alguma sorte à mistura podemos ir muito longe.

JM — Bem longe pode significar o quê?

N.P. — Não sei. Só com o decorrer da temporada é que poderemos dizer ou planificar os nossos reais objectivos. O essencial é trabalhar e dar o nosso melhor para que tudo corra bem ao nível colectivo.

JM — Ao nível pessoal, quais são os objectivos principais?

N.P. — Principalmente jogar. É para isso que trabalho diariamente e é esse pensamento que todos os jogadores como eu têm. Agora vamos ver como é que as coisas vão correr.

JM — Ainda assim, tem consciência de que a concorrência para a sua posição também é muito forte...

N.P. — Isso é uma verdade indesmentível. Ainda assim, sei que tenho de trabalhar muito pois só assim sei que poderei chegar a titular.

JM — Já está adaptado a esta nova realidade chamada Madeira?

N.P. — Sim estou. É o futebol português. Agora vou representar o Nacional, uma equipa da Madeira mas que participa na Liga portuguesa na mesma.
black3agle
black3agle
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 100
Idade : 39
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos