CDN Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incentivo ao Fórum

3 participantes

Ir para baixo

Incentivo ao Fórum Empty Re: Incentivo ao Fórum

Mensagem  Alfie 2008-05-29, 12:29 am

Muito Obrigado pelas palavras de incentivo aqui proferidas por alguns dos nossos membros,da qual retribuo pois sem estes fantásticos membros do qual eu tenho o privelêgio de administrar este fórum não teria valor.Um muito obrigado pela vossa dedicação e tempo de que todos vós despendem por cá.MUITO OBRIGADO,MUITO OBRIGADO,MUITO OBRIGADO.Farei tudo o que estiver ao meu alcance para elevar o nome do Clube do Nacional cada vez mais alto.Pois este é o clube do qual dedico o meu tempo livre e do qual já fui atleta em anos idos.

E A TODOS VÓS MEMBROS UMA GRANDE SAUDAÇÃO NACIONALISTA
Alfie
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 44
Data de inscrição : 22/04/2008

https://cdn-madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo ao Fórum Empty Re: Incentivo ao Fórum

Mensagem  black3agle 2008-05-28, 7:31 pm

Aproveito também para deixar a minha mensagem de apreço pelo fórum e portal desenvolvido pelo Alfie. De facto, todo o esforço feito por este nacionalista está à vista de todos. Aos poucos vamos vendo este espaço ser preenchido e dignificando o nosso clube.
black3agle
black3agle
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 100
Idade : 39
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo ao Fórum Empty Incentivo ao Fórum

Mensagem  FutsalRegional 2008-05-28, 12:51 pm

Vamos Alfie, aos poucos o fórum está a crescer, passo por aqui para te dar uma palavra de incentivo e que continues esse bom trabalho desenvolvido até aqui neste fórum. Força e um Abraço aos poucos vais conseguir impor este fórum a toda a comunidade nacionalista e não só.
FutsalRegional
FutsalRegional
Jogador de Bancada
Jogador de Bancada

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Data de inscrição : 18/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo ao Fórum Empty Re: Incentivo ao Fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos