Contratações e Renovações/Saídas no CDN Madeira

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Halliche, João Coimbra e Fábio Coentrão a caminho da Luz

Mensagem  Alfie em 2008-05-06, 10:22 am


Halliche, João Coimbra e Fábio Coentrão a caminho da Luz
“Benfiquistas” devem regressar


Fábio Coentrão, Halliche e João Coimbra vão regressar ao Benfica no final da temporada, clube com o qual têm contrato. Os dois primeiros futebolistas, recorde-se, chegaram à Madeira e ao Nacional durante a reabertura do mercado de transferências vão regressar aos “encarnados”, até porque, a ligação com o Nacional termina no final da presente temporada. Se Fábio Coentrão foi aposta em vários jogos para o técnico Predrag Jokanovic, o mesmo não se pode dizer de Halliche e de João Coimbra que só a espaços tiveram oportunidade de actuar com as cores “alvinegras”. De resto, a exibição do esquerdino no jogo frente ao FC Porto, no qual marcou dois golos, acelerou o interesse “encarnado” no regresso do futebolista à Luz. De resto, a partida dos jogadores não significa que não possa haver interesse na continuidade de, pelo menos, Fábio Coentrão, mas aí a palavra final caberá sempre aos responsáveis “encarnados”.
Fonte:madeirafutebol.com

_________________
CDN Madeira Clube de Campeões.
avatar
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2008

Ver perfil do usuário http://cdn-madeira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contratações e Renovações/Saídas no CDN Madeira

Mensagem  Alfie em 2008-05-06, 10:20 am


O brasileiro Fellype Gabriel não vai ficar no Nacional para além desta temporada. Os “alvinegros” não vão exercer o direito de opção que têm sobre o jogador até ao próximo dia 31 de Maio junto do Flamengo, clube a que pertence o passe do jogador e por isso mesmo, a porta de saída será mesmo o destino do futebolista brasileiro.

Está decidido e não há volta a dar. O médio brasileiro Fellype Gabriel não vai permanecer no Nacional para além da presente temporada. Os “alvinegros” têm o direito de opção sobre o jogador até ao próximo dia 31 de Maio, no entanto, é certo que os responsáveis do clube madeirense não vão accionar a cláusula opcional e o futuro do jogador passa mesmo pela saída do clube que lhe abriu as “portas da Europa” futebolística, já que, segundo conseguiu apurar o JM junto de fonte “alvinegra”, é um jogador “que não interessa aos quadros do Nacional”, garantiram.
Recorde-se que Fellype Gabriel chegou à Madeira e ao Nacional por empréstimo do Flamengo até final da temporada e logo as exibições conseguidas nos primeiros jogos da temporada chegaram a impressionar, tanto que Rui Alves, presidente do clube, veio a público afirmar que pretendia a prorrogação do empréstimo, pelo menos por mais uma época. No entanto, depois da grave lesão sofrida, Fellype Gabriel viajou para o Brasil onde fez a respectiva recuperação, regressando à Madeira nos primeiros dias de Março. Desde então as irregularidades exibicionais do médio têm sido uma constante, já que, o talentoso jogador nunca mais conseguiu mostrar o futebol que chegou a impressionar, no início da temporada muitos dos adeptos “alvinegros” e não só, situação aliás, que supostamente fez com que o futebolista ficasse mesmo fora da convocatória para a partida do Estádio do Dragão. Sendo assim, esta decisão por parte dos dirigentes “alvinegros” acaba por ser mais do que natural e fez mesmo com que os responsáveis do clube madeirense fizessem “marcha atrás” nos seus intentos mostrando agora a “porta de saída” ao jogador.
A somar a tudo isto, existe ainda o facto da esposa do jogador estar grávida no Brasil, situação que também tem ajudado a uma alegada desmotivação por parte do futebolista, isto para além, de haver um alegado interesse do Marítimo nos serviços do jogador.
Fellype Gabriel junta-se para já a Marcelo Lipatin nos jogadores que abandonam o clube no final da temporada.
Fonte:madeirafutebol.com

_________________
CDN Madeira Clube de Campeões.
avatar
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2008

Ver perfil do usuário http://cdn-madeira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Contratações e Renovações/Saídas no CDN Madeira

Mensagem  Alfie em 2008-04-26, 2:50 am


Spadacio com acordo até 2012

Segundo conseguimos apurar só falta mesmo colocar “preto-no-branco”, situação que só deverá acontecer após o terminus da Liga portuguesa. No mais, refira-se que Juliano Spadacio ainda tem contrato com a equipa madeirense até 2010, no entanto, os “alvinegros” acharam por bem reforçar o vínculo pelo menos até à temporada 2011/2012.

Juliano Spadacio tem em mãos uma proposta do Nacional para renovar por mais dois anos. Sabendo que o jogador tem ainda uma ligação contratual com os “alvinegros” até 2010, Spadacio poderá ficar ligado à equipa madeirense pelo menos até 2012. Recorde-se que o jogador chegou à Madeira em Janeiro de 2006, era então treinador da formação insular Manuel Machado e desde logo o criativo brasileiro tem se revelado como um dos jogadores fundamentais na manobra ofensiva da equipa madeirense, sendo aposta dos vários técnicos que, entretanto, já passaram pela equipa madeirense, nomeadamente, Carlos Brito e agora de Predrag Jokanovic. Segundo o que conseguimos apurar, nada está ainda “preto-no-branco” já que existem ainda pormenores a definir e que só deverão ficar concluídos após o final do campeonato, mas é certo que o jogador deverá aceitar as condições apresentadas pelos responsáveis do clube.

Cássio com proposta do Al-Ahly


Cássio é outro dos futebolistas “alvinegros” que poderão ver o seu futuro decidido nos próximos dias. Segundo o jogador brasileiro, o Al-Ahly, equipa orientada pelo treinador português Manuel José fez chegar às mãos do avançado do Nacional uma proposta para adquirir os serviços do futebolista. De resto, os responsáveis “alvinegros” admitem qualquer cenário, venda ou empréstimo, até porque a situação pela qual passou o jogador recentemente aquando da transferência gorada para o CSKA de Sofia deixou marcas que o clube madeirense quer ajudar rapidamente a ultrapassar. Uma eventual transferência para o Egipto era de agrado de ambas as partes e essa poderá ser a solução ideal para as partes envolvidas. De resto, no início da semana, tanto o Nacional, como o próprio jogador deram entrada com um processo na FIFA contra o clube búlgaro evocando “má-fé”. Com a proposta do Al-Ahly é de prever que a mudança de Cássio para o futebol egípcio possa ser uma certeza.

Fabiano Oliveira só dificilmente volta a jogar esta época


Fabiano Oliveira só muito dificilmente voltará a jogar esta temporada pelo Nacional. O avançado brasileiro dos “alvinegros” padece de uma micro-rotura, lesão que o vai obrigar a tratamento pelo menos nos próximos dez dias. Sabendo de antemão que apenas faltam três jogos para o principal campeonato português chegar ao seu final, é fácil de concluir que o jogador possa regressar a tempo de defrontar o Belenenses na última jornada da Liga Portuguesa no Estádio da Madeira.

Rodrigo e Alonso em dúvida para a Académica


Rodrigo Silva e Alonso estão ainda em dúvida para a recepção à Académica de Coimbra. Ambos os futebolistas voltaram a trabalhar de forma condicionada no dia de ontem. É certo que em termos clínicos os jogadores estão aptos, mas naturalmente que acusam alguma falta de ritmo, até pelo facto de ainda não terem treinador normalmente ao longo da semana de trabalho. Ainda assim, tudo está em aberto quanto à utilização dos jogadores.
Fonte CDN Madeira MadeiraFutebol.com


Última edição por Alfie em 2008-05-24, 11:27 am, editado 2 vez(es)

_________________
CDN Madeira Clube de Campeões.
avatar
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2008

Ver perfil do usuário http://cdn-madeira.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contratações e Renovações/Saídas no CDN Madeira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum