Fábio Coentrão emprestado ao Feyenoord

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fábio Coentrão emprestado ao Feyenoord

Mensagem  black3agle em 2008-07-14, 5:25 pm

Fábio Coentrão: «Merecia mais uma oportunidade no Benfica»

Fábio Coentrão irá jogar no Feyenoord na próxima época por empréstimo do Benfica, com o clube holandês a ficar com opção de compra do passe do atacante, mas acredita que merecia uma oportunidade no grupo às ordens de Quique Flores.

«Espero dar o meu máximo e mostrar o meu valor a quem não acreditou em mim. Espero que tudo corra bem pois sei que mereço muito mais. Quando o Benfica me dispensou na época passada fui para o Nacional com a cabeça em baixo, mas lá consegui trabalhar forte. Este ano voltaram a dispensar-me. Penso que merecia mais uma oportunidade no Benfica», afirmou Fábio Coentrão ao Maisfutebol.

O atacante espera assinar contrato com o clube de Roterdão durante esta semana: «Espero que a minha situação fique resolvida o mais rápido possível pois estou um bocado com a cabeça baralhada pois então não está nada feito não gosto de falar. Depois de assinar irei jogar na Holanda com o pensamento de dar o melhor no Feyenoord.»

Mesmo com o sentimento de que merecia ter sucesso no clube da Luz, Fábio Coentrão mostrou-se ainda determinado para este novo desafio: «Não vou desiludido porque também vou para um clube bom e de grande dimensão. Vou um pouco triste por o Benfica não acreditar em mim, mas determinado em trabalhar bem no Feyenoord.»

Num clube com grandes laterais, que têm o seu expoente máximo em Luís Filipe, realmente o Fábio Coentrão não tinha hípótese do Benfica. È triste que um clube com aquela dimensão seja tão desorganizado. Aposto que Quique não viu um único vídeo de um jogo do Coentrão ao serviço do Nacional. Ir de empréstimo para o Feyenoord com opção de compra por 5 milhões é praticamente mandar o jogador dar uma volta. Acusam-no de falta maturidade e realmente o Benfica não é o clube mais adequado para um jogador ganhá-la.

Espero que ganhe rapidamente essa "maturidade" e não ponha mais cá os pés neste rectângulozinho à beira-mar plantado. È sinal que as coisas lhe correram bem.
avatar
black3agle
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Data de inscrição : 09/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum