CDN Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rui Alves acusa Marítimo de "postura de abutre"

Ir para baixo

Rui Alves acusa Marítimo de "postura de abutre" Empty Rui Alves acusa Marítimo de "postura de abutre"

Mensagem  black3agle 2008-07-09, 7:05 pm

Rui Alves abriu ontem uma nova frente na 'guerra' com o Marítimo. Em causa está a contratação de Fernando Cardozo. O presidente do Nacional acusa o rival de ter uma "postura de abutre" em relação ao defesa brasileiro. "Já contratámos alguns jogadores ao rival mas sempre como resultado da sua lista de dispensas ou de elementos que estavam livres. Nunca cobiçámos jogadores que tinham uma perpspectiva de continuidade".

Para Rui Alves, a postura de abutre é "esperar que alguém adormeça para lhe chupar o sangue", algo que garante não acontecerá com o Nacional. "Esta situação abriu uma brecha e agora vamos ver como iremos responder no futuro. Vamo-nos pagar quando pudermos", ameaça e avisa que a partir de agora passará a ter "mais atenção com a vizinhança".

O presidente nacionalista considerou que o facto de o Marítimo ter actualmente nas suas fileiras alguns ex-jogadores alvinegros é sinal de que a prospecção do Nacional é melhor. "Isso mostra que foram jogadores bem escolhidos e que são cobiçados por outros clubes", aponta, e revela que o plantel actual do Marítimo não tem qualquer jogador que interesse ao Nacional.

Rui Alves também aproveitou para criticar "um" órgão de comunicação social que acusa de estar ao serviço do Marítimo, por ter publicado uma foto de Geufer, dispensado pelo clube, a assistir ao treino ministrado por Manuel Machado e não o ter feito, por exemplo, com Arvid ou Kanu, do lado inverso.

Ora, esse órgão de comunicação social a que se referia é - só para explicar aos mais 'distraídos' - o DIÁRIO, que reserva-se ao direito de publicar as imagens que os seus profissionais conseguem - e bem - captar.

Chainho, Lipatin e outros...

Evidenciando pouca disponibilidade para retorquir às declarações do seu homólogo Rui Alves, o líder do Marítimo, Carlos Pereira, começou por enaltecer que teria "mais que fazer" do que tecer comentários sobre o assunto.

Mesmo assim, não deixou de devolver os 'mimos' embora sublinhe o facto de não ter sido directamente visado. "A ser comigo respondo da mesma forma" vincou, antes de lembrar as transferências de "Chainho, Lipatin e outros" para o Nacional num passado recente.

Carlos Pereira aconselhou depois "aqueles que querem ter jogadores nas suas fileiras a acautelá-los com contratos", não se coibindo, em seguida, de tentar 'adivinhar' qual o destinatário dos comentários de Rui Alves. "Deve ser para o Patacas, que foi capitão do clube durante seis anos. Ou então para o empresário do Sebastian Pardo" finalizou.

Qual foi a parte do "Já contratámos alguns jogadores ao rival mas sempre como resultado da sua lista de dispensas ou de elementos que estavam livres. Nunca cobiçámos jogadores que tinham uma prespectiva de continuidade" que aquela personagem caricata não percebeu para vir falar no Chaínho e no Lipatin? Esqueceu-se de muitos mais: poderia ter referido o Bruno, mas provavelmente não quis lembrar a este jogador que também já foi colocado na lista de dispensas. E qual a necessidade de meter o bedelho em casa alheia para vir falar no Patacas e no Pardo? Demonstra que está bem atento aos reforços alvinegros. Eu, que sou um mero adepto de futebol, não olhei com tanto interesse para a lista de reforços deles.

O Marcinho está a pedir mais dinheiro e dava-nos jeito mais um criativo no meio-campo....
black3agle
black3agle
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 100
Idade : 39
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos