CDN Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venezuela fez história

Ir para baixo

Venezuela fez história Empty Venezuela fez história

Mensagem  Alfie 2008-06-08, 11:39 am

O Brasil perdeu ontem, pela primeira vez na sua história, contra a Venezuela, num encontro amigável disputado em Boston (Estados Unidos). Luisão foi titular mas não foi capaz de travar o ascendente venezuelano ou evitar que os adversários marcassem por duas vezes. As duas selecções já se tinham defrontado por 17 vezes, todas favoráveis ao Brasil.

No último jogo amigável antes de defrontarem o Paraguai e a Argentina na fase de qualificação sul-americana para o Mundial'2010, os brasileiros efectuaram uma exibição decepcionante. Foi o ponto final numa digressão pelos Estados Unidos, em que o Brasil efectuou dois jogos.

Dunga testa

O treinador brasileiro aproveitou o jogo com a Venezuela para escalar uma equipa mais ofensiva do que habitualmente, com a frente de ataque constituída por Robinho, Pato e Adriano.

Sem Kaká no meio-campo, o seleccionador apostou no ex-portista Anderson para pautar as acções naquela zona, juntamente com Gilberto Silva e Elano.

Luisão esteve em foco, pela negativa, no lance do segundo golo, já que Vargas, numa jogada individual, bateu o defesa do Benfica antes de rematar vitoriosamente para baliza defendida por Doni. Diego foi aposta na segunda parte.Ojogo
Video da Vitória da Venezuela sobre o Brasil
Alfie
Alfie
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 301
Idade : 44
Data de inscrição : 22/04/2008

https://cdn-madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos